quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Preso homem que pretendia matar um policial em Feira de Santana

O comandante de uma guarnição Tático Móvel da PM, soldado Paixão apresentou na noite desta quarta-feira (15) no plantão do Complexo Policial de Feira de Santana, Moisés Santos Bezerra, 20 anos, um irmão menor de 16 anos, Rita de Cássia dos Santos Bezerra, 22 anos e Rodrigo Carneiro Almeida de Jesus, de 20 anos.

Moisés foi preso na residência de número 101 da rua Grandaus, no Sítio Matias e com ele foi encontrada uma pistola Taurus ponto 40, além de 12 cartuchos e projéteis de calibre 38, a quantia de R$ 3.305, uma moto Honda 150, preta de placa NTK-1030 e 21 pedras de crack.

Segundo o delegado Euvaldo Costa, o acusado é bastante frio e debochado e informou que a pistola apreendida pertencia a um policial militar de Alagoas, mas que teria comprado a arma em Pernambuco. A polícia está investigando se Moisés tem participação em vários crimes, incluindo a morte de um PM em outro estado e durante o show de uma banda de reggae na região de Feira.

Policiais militares informaram na delegacia que o acusado pretendia matar um colega deles em Feira de Santana.

Moisés é suspeito do crime de Hamilton Almeida, conhecido "Lio", ocorrido no ano de 2009 nas proximidades do Parque da Cidade e de Danilo dos Santos, em 2008, próximo ao Clube dos Garçons, no Tomba. A polícia civil informou ao Central de Polícia que Moisés é suspeito também das mortes de duas pessoas identificadas como Sharlone e Alef.

Na delegacia, Moisés informou que matou Lio porque estava sendo ameaçado, mas negou atrito com qualquer policial militar. Ao ser questionado sobre os crimes, ele declarou: " Só matei um com seis tiros e foi Lio ". " Ele estava me ameaçando e não teve jeito", arrematou.

Moisés negou ter cometido crime em outro estado e que o dinheiro encontrado pertence à sua mãe. " A droga não é minha, quem tá falando aí tá mentindo e eu não sou um cara frio ", enfatizou o acusado para a reportagem do Central de Polícia.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Elias Lúcio
Imagem: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário