terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Barreiras: 54 presos fogem do complexo policial

As autoridades policiais do município alegaram que os detentos aproveitaram que o cimento do pátio estava molhado em função de uma reforma pelo qual o complexo está passando.


Foto Gleidson
As fortes chuvas que estão caindo no Oeste Baiano, mais precisamente no município de Barreiras, segundo as autoridades policiais daquele município, gerou a fuga em massa de 54 detentos do Complexo Policial. A fuga ocorreu na tarde de quarta-feira (08).
As autoridades policiais do município alegaram que os detentos aproveitaram que o cimento do pátio estava molhado em função de uma reforma pelo qual o complexo está passando e também das fortes chuvas que estão caindo na região. Com isso, os presos aproveitaram e escavaram um buraco, pelo qual os 54 presos conseguiram fugir.
CAPTURADOS     
Oito fugitivos do Complexo Policial de Barreiras, na região Oeste, foram recapturados em diversos pontos do município, poucas horas após terem cerrado com outros presos as grades das celas e se evadido, por volta de 19 horas de ontem (8). Edinei de Souza Gomes, 19, Ginei Honorato Xavier, 25, Luciano Maciel de Souza, 25, Luciano Queiroz da Costa, 31, Maurício Vital da Silva, 18, Sanderson Ramos de Souza, 22, Anderson Santos da Silva, 26, e Eder de Souza Porto, 23, já retornaram à carceragem.
Policiais militares em ronda pela região de Barreiras conseguiram recapturar os oito fugitivos entre o final da noite de quarta-feira (8) e as primeiras horas da manhã de ontem (9), conduzindo-os de volta ao Complexo Policial.
Todos têm envolvimento em variados delitos, como homicídio, roubo, tráfico e furto. A polícia intensificou as buscas aos outros 46 presos que também conseguiram fugir.
Fonte: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário