quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

POLICIAL MORTO EM CONQUISTA DEIXA ESPOSA E FILHO DE 5 ANOS

CORPO DO PM ESTÁ SENDO VELADO NA IGREJA BATISTA

O corpo do soldado PM Elias Silva Cerqueira, morto na tarde de ontem (1º), pelos assaltantes Robinho e Leonardo, ambos do Bairro Jurema, está sendo velado no templo da 1ª Igreja Batista de Vitória da Conquista.

Cerqueira era filho de Dona Conceição, membro da referida igreja evangélica. O trânsito está interrompido em frente a igreja que fica localizada na Praça Caixeiros Viajantes.

O sepultamento está marcado para às 17 horas da tarde desta 5ª feira (2). Às 16 horas será celebrado um culto fúnebre a pedido da família do PM. Cerqueira foi morto quando tentou socorrer a estudante da FTC, Cacilda, aluna do curso de enfermagem.

O PM estava acompanhado da esposa Adriana e do filho de 5 anos. A corporação está abalada e muitos militares foram tomados por grande emoção no necrotério do Hospital de Base.

O Major Ivanildo, ex-comandante da CAESG de Conquista hoje na CAEMA, por telefone, lamentou profundamente a morte do PM. “Esses elementos eram conhecidos da polícia. Contra eles, várias prisões foram efetuadas”, protestou sem entender porque os bandidos não estavam presos. Contra os criminosos tinha pedido de prisão, faltando o deferimento da justiça.

Fonte: Vermelhinho da Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário