terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pastor é assassinado covardemente após acidente de trânsito

O pastor Alberto Lima Gonzaga, 49 anos foi assassinado com vários tiros.

Feira de Santana - Um crime bárbaro cometido no início da tarde deste sábado (11) chocou os moradores do bairro Rua Nova, em Feira de Santana. O pastor Alberto Lima Gonzaga, 49 anos foi assassinado com vários tiros na rua Itororó, localidade do Barro Vermelho, naquele bairro.
Segundo o pastor Antonio Santos, colega da vítima na Igreja Metodista Ortodoxa, que esteve no local do crime, Alberto se dirigia de moto para a casa de um membro da igreja, quando uma criança teria surgido de repente e de bicicleta em sua frente e ao tentar desviar aconteceu um leve toque. O pastor se desequilibrou e caiu, e naquele momento, um homem saiu armado de uma residência e sem falar nada deflagrou vários tiros. " Ele ainda estava caído, devido ao tombo e este desconhecido abriu fogo várias vezes contra o evangélico que não esboçou nenhuma reação", afirmou o pastor à nossa reportagem.
" Nós pastores temos orado em nossas reuniões pela paz da nossa cidade, mas infelizmente, um fato desse nos deixa sem palavras e a comunidade está abalada ", desabafou o pastor Antonio ao repórter Denivaldo Costa.

A viúva, Edna Gonzaga estava desolada no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo do marido foi levado. " Ele saiu de casa para trabalhar e não voltou, de deixando com três filhos. Eu era casada com ele há 17 anos e ninguém entende por que isso aconteceu, ele não tinha inimigos e era muito amado por todos. Eu só quero a justiça de Deus ", declarou para a reportagem do Central de Polícia.

Nossa reportagem apurou que nenhuma criança deu entrada no HGCA, vítima de acidente, levando a crer que o incidente não foi de grande proporção e não havia motivo para um assassinato tão covarde. Ainda, de acordo com relatos de moradores, a criança caiu e se levantou rapidamente e no momento do acidente, o pastor não teve como desviar.

O pastor Alberto Gonzaga residia na rua Sergipe, no bairro Asa Branca. O homicídio será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
Fonte: Central de Policia
Atualização em 16/12/2010

POLICIA ELUCIDA MORTE DO PASTOR

Pastor Beto morreu quando ia para o culto.
Feira- O Serviço de Investigação da Polícia Civil de Feira de Santana já elucidou o assassinato do pastor evangélico Alberto Lima Gonzaga , 44 anos, conhecido como Pastor Beto, morto após um acidente de trânsito no último sábado (11). Alberto, que residia na rua Sergipe, no bairro Asa Branca, foi executado com vários tiros após atropelar uma criança no Barro Vermelho, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. A identidade do autor do crime não foi revelada, segundo o delegado Madson Sampaio, porque ele encontra-se foragido. As investigações iniciaram na segunda-feira (13) e de acordo com a polícia, o homicida é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira (15) uma comissão de representantes evangélicos formada pelo apóstolo Ribeiro Santana, Aluísio Santos, Roque Udson, pastor Gilberto Ruy, e pelo vereador Ewerton Carneiro, estiveram na 1º Delegacia cobrando informações sobre o andamento das investigações, e receberam a notícia da elucidação do crime. Com informações do repórter Ed Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário