terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Polícia registra quatro assassinatos no final de semana em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro homicídios na cidade neste final de semana. Todos os crimes aconteceram no sábado. Um deles vitimou o ajudante de pedreiro José Humberto Gonçalves de Oliveira, 20 anos. Ele foi executado com três tiros nas costas no interior do bar da Ainha, no bairro Gabriela.
José Humberto morreu antes de receber atendimento médico. Os assassinos fugiram em uma motocicleta de dados não-anotados. A vítima residia na rua Ipanema, no bairro Gabriela.
Como já havia sido noticiado no TRIBUNA FEIRENSE, a matança começou na madrugada de sábado. Josemar de Jesus, 39 anos, foi vítima de tiros no Parque Ipê,por volta de 1h30 da manhã. Ele estava em um bar, situado na rua Arco Verde, em companhia de outro homem, que também foi atingido pelos disparos.
Eles foram socorridos ao pronto socorro do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Josemar não resistiu aos ferimentos. Ele residia na rua Carmo de Minas, no bairro Conceição. Segundo familiares, houve uma confusão num bar que culminou na morte dele e ferimentos em outra pessoa.
Faleceu por volta das 13 horas de sábado (11) após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Geilson de Souza Soares, 31 anos, baleado com três tiros que o atingiram no abdômen e nos braços. O crime aconteceu no bairro da Rua Nova e foi cometido por dois homens que estavam numa motocicleta e conseguiram fugir sem deixar pistas.

PASTOR ASSASSINADO
Um crime bárbaro cometido no início da tarde de sábado (11) chocou os moradores do bairro Rua Nova, em Feira de Santana. O pastor Alberto Lima Gonzaga, 49 anos foi assassinado com vários tiros na rua Itororó, localidade do Barro Vermelho, naquele bairro.
Segundo o pastor Antonio Santos, colega da vítima na Igreja Metodista Ortodoxa, que esteve no local do crime, Alberto se dirigia de moto para a casa de um membro da igreja, quando uma criança teria surgido de repente e de bicicleta em sua frente e ao tentar desviar aconteceu um leve toque. O pastor se desequilibrou e caiu, e naquele momento, um homem saiu armado de uma residência e sem falar nada deflagrou vários tiros.
O pastor Alberto Gonzaga residia na rua Sergipe, no bairro Asa Branca. O homicídio será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Aguarde imagens do crime.

(Com informações de Denivaldo Costa)
Fonte: Jornal Tribuna Feirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário