segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Identificada oitava vítima do acidente na BR 101


Etevaldo Gomes Barbosa é a oitava vítima identificada no acidente que ocorreu no quilômetro 412 da BR-101, no distrito de Itamarati, em Ibirapitanga. Ele é residente de Gandu e deu entrada nesta segunda-feira (6), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
As outras vítimas fatais são Maria Damiana Costa da Silva, 49 anos, moradora do bairro Pedro Jerônimo; Maria Raimunda Santos, 43 anos, residente do Fonseca; Marlene Fernandes Ramos, 48 anos, do São Lourenço; Sônia Pereira Mendes; Ana Sirley Nazaré de Oliveira, bairro Santo Antônio; o motorista reserva Jaime Nogueira de Jesus, conhecido como “Índio”, e Everaldina Cruz de Jesus, 51 anos, Uruçuca.
O acidente chocou a população e teve repercussão nacional.

Atualizada às 13h40min
Familiares de Etevaldo Gomes Barbosa, 58 anos, estão desde domingo (5) aguardando a liberação do corpo, que está no DPT de Itabuna. Para Alexandre Lima,  um dos filhos da vítima, "é um absurdo o que estão fazendo com a gente, estamos aqui desde as 7 horas e não temos a previsão de quando irão liberar o corpo", desabafa. 
Esse impasse ocorre, porque os médicos de Ilhéus não estão indo trabalhar no órgão público alegando que eles deveriam prestar o serviço na cidade onde residem. A diretora do Departamento, Márcia Valéria, foi procurada para prestar esclarecimentos, mas não se encontra no local.
Alexandre Lima frisa ainda que até o momento, ninguém da sua família foi procurado pela empresa Transporte Central do Brasil (TCB), responsável pela viagem.
Fonte: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário