terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ex-presidiário é flagrado em casa com várias armas e 15 Kg de maconha

Numa operação conjunta das delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) foram presos na manhã desta segunda-feira (13), na rua Oriente, no Alto do Papagaio, em Feira de Santana, o ex-presidiário Antonio de Souza Nunes (foto), 39 anos, o "Mão de Onça" e o mototaxista Robson Gonçalves, 25 anos. Segundo os delegados Marcelo Marques Novo e Alexandre Narita, que comandaram a operação, " Mão de Onça" é acusado de comandar uma quadrilha de assaltantes a região.


Na residência de Antonio Nunes, que estava em regime semi-aberto foram encontrados 15 Kg de maconha, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 380, dois revólveres calibres 38, uma escopeta, farta munição, mais de 10 celulares, um notebook, duas motocicletas, uma delas padronizada como mototáxi e um Fiat Uno, a quantia de R$ 1.600 e vários bichinhos de pelúcia e confecções, que a polícia acredita ser produtos de roubos. Na casa de Robson, localizada no George Américo foi encontrada uma pistola de brinquedo e a quantia de R$ 750.

O delegado Marcelo Novo informou que a polícia passou a seguir os passos de Mão de Onça, desde a sua saída do presídio. " Ele é um assaltante de alta periculosidade e é acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes de cargas, veículos, estabelecimentos comerciais, entre outros tipos de roubo". De acordo com o delegado Alexandre Narita, titular da DTE, Antonio Nunes confessou que os 15 quilos de maconha foram trazidos por ele mesmo de Juazeiro e Chorrochó.


ARRASTÃO EM MOTEL
A polícia suspeita que Mão de Onça comandou um assalto ocorrido recentemente num motel de Feira de Santana, quando funcionários e clientes foram obrigados a ficar juntos na cozinha, algumas pessoas em trajes íntimos ou apenas enrolados com toalhas. Em seguida, saquearam todos e fugiram numa caminhonete, pertecente a um dos clientes.

Mão de Onça e o mototaxista foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, receptação e formação de quadrilha. Três mulheres, encontradas na casa de Antonio, o Mão de Onça, também foram conduzidas para a delegacia e serão investigadas.

(CentraldePoliciaFsa.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário