quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Polícia já identificou autor do assassinato de pastor evangélico

(Foto: Reprodução)

O autor do assassinato do pastor evangélico Alberto Lima Gonzaga, 43 anos, ocorrido no sábado passado, no bairro Rua Nova, já foi identificado pela Polícia Civil de Feira de Santana. A informação é do delegado titular da 2ª Delegacia, Madson Sampaio.

Em entrevista ao Programa O Dia, da Rádio Subaé, o delegado disse se tratar de "um traficante bastante conhecido na cidade". Entretanto ele preferiu não revelar o nome e garantiu que o acusado está sendo procurado pela POlícia Civil.

O CRIME
Um crime bárbaro cometido no início da tarde de sábado (11) chocou os moradores do bairro Rua Nova, em Feira de Santana. O pastor Alberto Lima Gonzaga, 49 anos foi assassinado com vários tiros na rua Itororó, localidade do Barro Vermelho, naquele bairro.
Segundo o pastor Antonio Santos, colega da vítima na Igreja Metodista Ortodoxa, que esteve no local do crime, Alberto se dirigia de moto para a casa de um membro da igreja, quando uma criança teria surgido de repente e de bicicleta em sua frente e ao tentar desviar aconteceu um leve toque. O pastor se desequilibrou e caiu, e naquele momento, um homem saiu armado de uma residência e sem falar nada deflagrou vários tiros. " Ele ainda estava caído, devido ao tombo e este desconhecido abriu fogo várias vezes contra o evangélico que não esboçou nenhuma reação", afirmou o pastor à nossa reportagem.

Nossa reportagem apurou que nenhuma criança deu entrada no HGCA, vítima de acidente, levando a crer que o incidente não foi de grande proporção e não havia motivo para um assassinato tão covarde. Ainda, de acordo com relatos de moradores, a criança caiu e se levantou rapidamente e no momento do acidente, o pastor não teve como desviar. Alberto Gonzaga residia na rua Sergipe, no bairro Asa Branca.
 
Fonte: Jornal Tribuna Feirense

(Com informações de Denivaldo Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário